BESTEIRA DA CABEÇA DE QUEM ACHA QUE SER CIVILIZADO É SER CARIOCA OU PAULISTA, EU SOU PAULISTA E NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO, NENHUM DELES ESTA SENDO "ESCROTO" OU "SEM NOÇÃO", É APENAS UMA FAMÍLIA DE VIDA HUMILDE TENDO SEU DIA-A-DIA DIGNO E RESPEITOSO, DIFERENTE DE MUITA GENTE QUE TEM IPHONE ,A CONTA CHEIA DE DINHEIRO E NEM UM PINGO DE DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA PELO QUE FAZ AOS OUTROS. POBREZA NÃO TEM NADA A VER COM DESRESPEITO OU INSENSATE, TEM MUITO RICO PAGANDO MICO FEIO NA INTERNET.
Quem falou sobre eles não serem civilizados? Eles não conhecerem a tecnologia não quer dizer que não são civilizados. Quando denominei o vídeo: "maldita inclusão digital" é que agora videos são feitos a cada segundo por qualquer pessoa de qualquer coisa, e isso ocorre por conta da facilidade de se obter uma câmera hoje em dia. E o mais engraçado do video, em minha opinião, não é por serem pobres ou nordestinos, e sim pelas falas que o homem que está filmando "solta". Se quiser da uma olhada no comentário que fiz no post sobre esse vídeo só falei das falas dele. Ah e detalhe, eu sou nordestino, e esse vídeo foi filmado em minha cidade, então...Seu comentário é sem fundamento. Sem mais.
olha, a simplicidade hj em dia nao eh mais tao comum como antigamente.Hj em dia soh querem saber de shoping, celular internet, ninguem quase conhece mais a verdadeira essencia das coisas, td hj infelismente gira me torno do captalismo e consumismo, uma familia desse tipo de pessoas, pouco sabem disso, e se sabem nem ligam, essas pessoas nao sofrem de stress, e doenças do medernismo, pq levam uma vida simples sem mto luxo, ms com dignidade, sem servegonhice, pq isso eh coisa de burgues! A vida hj esta num ritmo q nao tem mais geito de reverter, ms p/ kem nao conhece como era a uns 100 anos atraz o tipo de vida era semelhante a esse! Acreditem se kiser, c nao kiserem c fodam... belo post!
Seu post beira o preconceito étnico. Não há nada de risível em alguém querer registrar sua família só por ser pobre e nordestina. Cuidado com o que vc faz na internet.
Pessoal, em nenhum momento comentei sobre eles serem pobres e/ou nordestinos...O que eu queria mostrar de engraçado nesse vídeo é o câmera/diretor tentando fazer com que sua familia fique natural para ele poder fazer um vídeo mais real, mas como para eles aquilo era uma novidade, todos queria ver como funcionava. Como já disse antes, esse vídeo foi gravado em minha cidade. Nunca que iria hostilizar um nordestino. E mais uma coisa, sou nordestino porra! Para ver se assim esses falsos moralistas (trolls) Assistem o vídeo e prestam atenção no que quis passar.
Maldita tec pix comprada em 48x na casa bahia!
ResponderExcluirEu gostei! KKKKK
ResponderExcluirGatinhos na caixa, pai, mãe... é uma família! Coisa fora de moda hoje em dia!
Eu gostei! Muito fofo! Só o cara da câmera que é um pouco chato.
ResponderExcluirBESTEIRA DA CABEÇA DE QUEM ACHA QUE SER CIVILIZADO É SER CARIOCA OU PAULISTA, EU SOU PAULISTA E NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO, NENHUM DELES ESTA SENDO "ESCROTO" OU "SEM NOÇÃO", É APENAS UMA FAMÍLIA DE VIDA HUMILDE TENDO SEU DIA-A-DIA DIGNO E RESPEITOSO, DIFERENTE DE MUITA GENTE QUE TEM IPHONE ,A CONTA CHEIA DE DINHEIRO E NEM UM PINGO DE DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA PELO QUE FAZ AOS OUTROS. POBREZA NÃO TEM NADA A VER COM DESRESPEITO OU INSENSATE, TEM MUITO RICO PAGANDO MICO FEIO NA INTERNET.
ResponderExcluirO que mais gostei foi da "direção"! O diretor, encheu o saco de todos para serem naturais, mas ninguém tava a fim!
ResponderExcluirQuem falou sobre eles não serem civilizados? Eles não conhecerem a tecnologia não quer dizer que não são civilizados. Quando denominei o vídeo: "maldita inclusão digital" é que agora videos são feitos a cada segundo por qualquer pessoa de qualquer coisa, e isso ocorre por conta da facilidade de se obter uma câmera hoje em dia. E o mais engraçado do video, em minha opinião, não é por serem pobres ou nordestinos, e sim pelas falas que o homem que está filmando "solta". Se quiser da uma olhada no comentário que fiz no post sobre esse vídeo só falei das falas dele. Ah e detalhe, eu sou nordestino, e esse vídeo foi filmado em minha cidade, então...Seu comentário é sem fundamento. Sem mais.
ResponderExcluirolha, a simplicidade hj em dia nao eh mais tao comum como antigamente.Hj em dia soh querem saber de shoping, celular internet, ninguem quase conhece mais a verdadeira essencia das coisas, td hj infelismente gira me torno do captalismo e consumismo, uma familia desse tipo de pessoas, pouco sabem disso, e se sabem nem ligam, essas pessoas nao sofrem de stress, e doenças do medernismo, pq levam uma vida simples sem mto luxo, ms com dignidade, sem servegonhice, pq isso eh coisa de burgues! A vida hj esta num ritmo q nao tem mais geito de reverter, ms p/ kem nao conhece como era a uns 100 anos atraz o tipo de vida era semelhante a esse! Acreditem se kiser, c nao kiserem c fodam...
ResponderExcluirbelo post!
queria saber de ontem o tio tiro aquela jaqueta do gremio aff!!
ResponderExcluirSeu post beira o preconceito étnico. Não há nada de risível em alguém querer registrar sua família só por ser pobre e nordestina. Cuidado com o que vc faz na internet.
ResponderExcluir"Anônimos" sempre os "anônimos".
ResponderExcluirPessoal, em nenhum momento comentei sobre eles serem pobres e/ou nordestinos...O que eu queria mostrar de engraçado nesse vídeo é o câmera/diretor tentando fazer com que sua familia fique natural para ele poder fazer um vídeo mais real, mas como para eles aquilo era uma novidade, todos queria ver como funcionava. Como já disse antes, esse vídeo foi gravado em minha cidade. Nunca que iria hostilizar um nordestino. E mais uma coisa, sou nordestino porra! Para ver se assim esses falsos moralistas (trolls) Assistem o vídeo e prestam atenção no que quis passar.
FIKI LÁ PERT'DI VÔVÔ
ResponderExcluir